CRÍTICA DA SEMANA

Critica feita por Caio Soares

Justiceiras

★★★★

Sinopse

Quando duas garotas que tiveram suas vidas arruinadas por uma pessoa se conhecem, elas decidem assumir a vingança de cada uma para assim satisfazer sua sede de justiça. O porém é até aonde essa justiça vai?

Crítica

O longa realmente se tornou um grande destaque no vasto catálogo da Netflix. A obra tem a básica aparência de um filme teen mais do mesmo, porém ele te surpreende de um jeito inesquecível.

Ao longo da experiência o filme se diz uma coisa muito mais além de um trech adolescente. Quando a reviravolta é posta na mesa você se sente assistindo um longa diferente. A sua experiência muda de um minuto para o outro. E se um filme consegue fazer isso é por que o roteiro é incrivelmente bem construído para sustentar o plot-twist, o qual é o caso dessa obra.

As atuações do elenco em si não é nada memorável, porém Maya Hawke da vis a seu papel, dando vida a personagem do melhor jeito possível. O que surpreende muito, pois a atriz apenas conseguiu mais sucesso após sua participação, também memorável em Stranger Things. Logo ela mostra que tem um talento e te deixa incrivelmente cativado por sua personagem

A fotografia do filme é super bem colocada nas cenas e a direção de Jennifer Kaytin ajuda a te introduzir ao mundo exposto ao filme. Um trabalho memorável em sua pequena carreira.

Então o filme consegue trazer humor, drama e até um pouco de suspense, que são exatamente bem colocados, porém seu erro é o inicio. Pois o longa deseja passar essa imagem de filme teen, para exatamente te surpreender no final, porém ele acaba exagerando e deixando o começo um pouco enjoativo. Tirando isso o longa merece sua atenção e deve se destacar muito bem sobre o catalogo do streaming