Crítica Feita por Caio Soares
Crítica Feita por Caio Soares
★★★★★
Sinopse
Enquanto caçava, Llewelyn Moss acha um local com vários corpos, uma maleta com dinheiro e um caminhão cheio de drogas. Mesmo não devendo Moss não resiste e pega o dinheiro escondido. Mas o que era para ser uma coisa fácil se torna em um jogo de gato e rato quando o assassino e psicopata Anton Chigurh acha seus rastros e tenta recuperar a maleta. E ainda para piorar o xerife Ed Tom Bell se esforça ao máximo para pegar Llewelyn.
Este filme de sucesso abocanhou o carecão reluzente de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Diretor.
Crítica
O filme desde o começo te prende de um jeito esplêndido. Você não consegue sair da cadeira, pois quer ver mais. Os personagens são muito bem desenvolvidos, fotografia bem-feita bonita e deixando um ótimo tom para algumas cenas destacando-as do jeito certo. Os diretores Ethan Coen e Joel Coen mandam muito bem mostrando puro talento e profissionalismo com belos planos de câmera e muita violência. As atuações são ótimas tendo destaque para Javier Bardem que interpreta Anton.
O roteiro é muito bem desenvolvido, sem furos e sem palhaçadas desnecessárias ou impossíveis movendo a história em sua trajetória. É um filme clássico e esplêndido, todo fan de filmes de ação ou suspense deveria assisti-lo