Crítica Feita por Caio Soares
Crítica Feita por Caio Soares
★★★★★
Sinopse
Viajantes do tempo chegam de 2051 trazendo uma mensagem urgente: 30 anos no futuro a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas mortíferos. A única esperança de sobrevivência é enviar soldados e civis para lutar no futuro. Determinado a salvar o mundo por sua filha, Dan Forester se une a uma cientista brilhante e a seu pai afastado para reescrever o destino do planeta.
Crítica
O filme foi mal recebido por pessoas falando ser por uma história e desenvolvimento mais ou menos. E o ruim é que eles estão certos. O único destaque é para o design das criaturas alienígenas, muito bem-feitas! As atuações deixaram a desejar, mesmo com atores famosos como o Chris Patt e J.K Simons no elenco. A trama é bem mais ou menos e com dramas e cenas desnecessárias para o desenvolvimento. Apenas estão lá para preencher tempo.
A direção de Chris McKay faz muito bem as cenas de ação, deixando elas umas das únicas coisas boas no filme, e vou dizer que faltou a violência gráfica no longa para deixar um certo impacto nas mortes, mas o pior é que o diretor se valoriza ao extremo achando que está se tratando de uma grande ficção científica. A fotografia acompanha a direção dando mais ênfase aos monstros em cenas de perseguição. O roteiro muito estranho! Entupindo a trama de personagens sobre teorias desnecessárias e que serão empurradas no fim do filme.
O longa em si é razoável te deixando até o final pelas cenas de ação. Indicado para pessoas que não se importam tanto e só querem ver uma ação eletrizante.