Crítica Barraca do Beijo: A Trilogia
Crítica Barraca do Beijo: A Trilogia
Critica feita por Caio Soares
★★★★★
Sinopse
O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o garoto mais bonito do colégio, mas acaba colocando em risco a sua relação com seu melhor amigo.
Crítica
O primeiro filme, é bem bom, não passa daquele romance de adolescente. História básica e simples. O longa coloca de tudo para te deixar assistindo até uma hora e quarenta. E quando eu falo de tudo é tudo! Dramalhôes, romance estrachado e cenas de sexo desnecessárias. Mas nada que um romance trech e brega não tenha.
A barraca do beijo 1 é suportável e até posso dizer legal e descontraído. O filme contém cenas engraçadas e boas. Não estou detonando o filme, mas ele tem seus pontos fracos como todos os outros. Suas atuações são muito medianas. Porém um bom longa para pessoas que amam aquele romance dramalhão estrachado.
Critica feita por Caio Soares
★★★★★
Sinopse
Elle e Noah tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Entretanto, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee, e a amizade com o novo colega de classe Marco.
Crítica
O Segundo filme consegue ser pior do que o primeiro, arrastando a história mais ainda e deixando você cansado com a longa duração de duas horas e onze minutos! Netflix devia ter vergonha desse projeto.
O roteiro simplesmente é uma piada tentando enrolar a história o quanto possível para atingir uma longa duração para ser considerado um filme. O romance nem se enche mais de reviravoltas. Pelo fato de nem surpreende mais. O longa acaba sendo previsível.
As atuações passam a piorar como se os próprios atores soubessem que os filmes não estão tendo pé nem cabeça.
Para pessoas que só querem ver um dramalhão brega o filme cumpre essa necessidade. Mas ele continua sendo um filme muito ruim.
Critica feita por Caio Soares
★★★★★
Sinopse
Determinada a aproveitar ao máximo seu último verão antes de entrar na faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ainda deseja fazer e pensa sobre seu futuro com Noah e Lee.
Crítica
O terceiro filme não se sustenta do início ao fim. Simplesmente não tenho nada a dizer sobre ele. Os atores obviamente pararam de se esforçar entregando atuações que atrapalham ao máximo o longa.
O roteiro empurra a história mais que o segundo, e nem consegue. Tendo uma duração de uma hora e cinquenta e três minutos (menor do que a do segundo filme). A única coisa surpreendente é o final que foge de qualquer padrão de uma comédia romântica.
Nem é indicado para fãs do primeiro e segundo filme, na verdade não aconselho esse filme à ninguém posso dizer que é um dos piores filmes que já vi.