Critica feita por Caio Soares
Critica feita por Caio Soares
★★★★★
Sinopse
A assassina Kate decide acabar com essa profissão e ter uma vida normal, porém logo depois ela é envenenada e no tempo curto de 24 horas vai tentar achar o culpado e ter sua vingança.
Crítica
O filme é bom e tenta ao máximo se parecer com um anime. Desde cenários, a própria violência e direção de Cedric Nicolas-Troyan. A atuação de Mary Elizabeth Winstead é muito boa, pois ela tem o beneficio de já ter trabalhado com projetos como esse.
O roteiro dedica o desenvolvimento dos personagens logo no meio do filme. O que é um erro, pois nessa altura do campeonato o espectador espera uma pura ação violenta e não uma cena explicativa ou dependendo da situação, dramática.
Mais em si o filme é bom e descontraído. A direção tenta ao máximo limitar os cortes na cena de ação. O diretor percebe a importância de planos sequências. Ele apenas usa cortes brutos em cenas necessárias como, por exemplo, em um diálogo. Cedric trata a violência posta no filme como algo sensível o que impacta muito. Pois nas cenas que ele queria que a pessoa se sentisse mal ou para baixo ele colocava a violência ao extremo, mas já em mortes desnecessárias ou insignificantes ele abaixava o nível.
O filme em si consegue se destacar diante de vários no vasto catálogo da plataforma vermelhinha. Um longa eletrizante e violento que merece a visualização de várias pessoas.