Crítica Kingsmans
Crítica Kingsmans
Critica feita por Caio Soares
★★★★★
Sinopse
Egsy um adolescente levado para o lado das drogas e crime é escolhido por Harry para substituir um grande Agente Secreto da Kingsman, enquanto Harry enfrenta um grande novo vilão.
Crítica
O filme é surpreendente! Inspirado nos quadrinhos de Mark Millar e trazendo sua magia para o longa de uma forma extraordinária. A direção de Matthew Vaugh faz qualquer um pular da cadeira.
As cenas de ação sem cortes e postas com uma violência certa e não tão pesada é simplesmente ótima.
As atuações são medianas apenas dando destaque para Samuel El Jackson que faz um vilão engraçado e psicopata ao mesmo tempo! Colin Firth traz um personagem sério e habilidoso do jeito certo, porém ainda tendo uma falta.
O roteiro tem seus furos? Sim. Porém influenciados pela pequena duração de tempo para explicar uma edição inteira de quadrinhos. Mesmo erro posto em Kik-Ass Quebrando Tudo.
De qualquer jeito, ele traz parte da genialidade de Millar para o cinema. Posso dizer que esse é um dos melhores filmes inspirados em quadrinhos!
Ele é descontraído, ótimo e surpreendente, indicado para aqueles Nerds que querem ver o quadrinho ser passado para Tv, também para quem ama uma ação violenta.
Crítica Feita por Caio Soares
★★★★★
Sinopse
Após um ataque ao quartel general da Kingsman, Eggsy, Roxy e Merlin viajam para os Estados Unidos, onde afiliam-se à Statesman, versão americana da organização de espionagem.
Crítica
O segundo filme só conseguiu ser um mais do mesmo. Não se esforça para ser algo e apenas entrega uma experiência descontraída e "legal".
O roteiro literalmente não passa da história do primeiro filme, apenas trocando o objetivo do vilão. Os personagens revivem apenas para levantar a história. O desenvolvimento deles é simplesmente uma piada.
O longa não ganha 3 estrelas apenas por ter boas cenas de ação e sangue pra todo lado. Até mesmo a direção é igual tentando refazer cenas do primeiro de outro jeito.
O filme se supera apenas em cenas de ação. O roteiro e a direção são boas por serem quase iguais que o do primeiro. Espero que o três se supere e mostre para gente que mais um filme bom pode ser feito.