Critica feita por Ricardo Martins
Critica feita por Ricardo Martins
★★★★★
Sinopse
Um grupo de pessoas são chamadas para jogar vários jogos, onde quem vencer, leva prêmio bem generoso em dinheiro para pagar as dívidas que possui e aproveitar o resto que sobrar. Sabendo disso, Gi-hun, um pai que não possui muito dinheiro e que tenta sustentar a sua mãe e recuperar sua filha, participa do jogo. Mau os jogadores sabem que os jogos não são tão fáceis de jogar e que um erro pode custar a vida.
Crítica
A série possui um ótimo elenco que se dedica em fazer os personagens, mesmo sendo difícil, pois cada um possui uma história consideravelmente complexa e triste. Sendo violenta e pesada para determinadas pessoas, ainda sim consegue chamar atenção de jovens de cerca de 14 anos ou menos.
A ideia da série é muito incrível e consegue ser colocada de uma maneira em que você não se sinta confuso ou perdido. Todos nós sabemos que o objetivo das séries e filmes Coreanos são sempre ser violentos e sangrentos, na maioria dos casos. O que deixa a série mais empolgante são os jogos que os jogadores precisam jogar, pois pode ser observado que a história trabalha com cooperação entre as equipes, o que torna ainda mais interessante.
Na minha opinião o que não fiou muito bom foi o final, que não foi explicado de uma maneira compreensiva. Tirando isso, a série é ótima e precisa urgentemente de uma segunda temporada, para esclarecer o final, e quem sabe explorar mais o passado de cada protagonista. A série em si é boa e precisa de muitos espectadores para curtirem e ao mesmo tempo chorarem.